quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Apresentação

Porque a nossa vida académica é importante na nossa formação como homens e mulheres de amanhã, porque o ISCSP é o palco de todos os nossos passos no longo percurso de acumulação de valores e competências, e porque uma Associação de Estudantes tem um papel importante na defesa do interesse dos alunos, na representação de todos nós, somos a alternativa que tu precisas.

A lista E surge não com cariz de total rotura com o que tem sido feito, mas sim com uma vontade de inovar, de fazer melhor, contando com elementos com experiência em associativismo estudantil, com a noção da nobre tarefa que é estar na linha da frente da defesa dos direitos de todos os ISCSPianos. É nesse sentido, porque sabemos o que é estar na defesa dos interesses dos ISCSPianos que é com enorme prazer que nos candidatamos AEISCSP, com a promessa de que com Experiência, Estabilidade, Equilíbrio e Eficiência, é possível continuar a contar com uma AE que defenda, esclareça e esteja atenta a todos os problemas dos estudantes.

Com um conjunto renovado, misturando experiência e juventude, a lista E surge com objectivo de inovação de pessoas e projectos, com a noção de que só com propostas exequíveis se servem estudantes, e porque queremos que o nível de exigência se eleve, porque consideramos estar a altura, nos propomos a servi-vos.

É igualmente necessário o incentivo ao associativismo académico, é essencial poder contar contigo, é imprescindível que com o teu contributo, possamos ter uma AE que esteja próxima de todos nós estudantes e que esteja sempre disponível para a defesa dos nossos interesses.
Pelo Equilíbrio e Estabilidade, com Experiência e Eficiência, contamos com a vossa confiança, para assegurar a defesa dos vossos interesses.

2 comentários: